Daisypath Happy Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers

11 de julho de 2011

Luiza pediu pra colocar brinco!

Eu não furei a orelha da Luiza quando ela nasceu. Primeiro por que ela nasceu em casa e depois por que eu não acho que devo escolher isso por ela. Nada dramático, mas quis esperar que ela tivesse ineteresse nisso e então um dia ela me pediu um "binto" e me mostrou na vitrine da loja (joalheria de verdade, tá? Nada de bijoux!) um "binto" de ouro, de bolinha.
Então eu disse que tudo bem, mas esperei pra ver como seria e ela não esqueceu, pediu de novo e de novo e de novo. Então tá bom... levei Luiza pra furar a orelha. Quem furou foi a Juliana, que ela conhece e confia, passou uma pomada analgésica e colocou o brinco com um tipo de revolver que não faz barulho nenhum. Ela nem percebeu, não chorou, achou lindo!
Agora está toda orgulhosa...


Nenhum comentário: