24 de outubro de 2011

21 de outubro de 2011

Novo bebê!

Roupas neutras pra quem não sabemos quem é, sling lindo que a tia Rebeca deu (é rosa por que sou eu quem vai usar!), wrap da tia Marilia e barrigão de 20 semanas!


 

 

12 de outubro de 2011

Jogo de botão!

Pedro ganhou uma mesa de jogo de botão e acho que o pai tá se divertindo mais que ele...rs


24 de setembro de 2011

Berço de espuma.

Luiza foi ao teatro comigo. Uma proposta linda da Andrea Pimenta para bebês e crianças pequenas. Ela amou e eu não sei onde estão as fotos do pós espetáculo, onde as crianças mexem com terra, areia, água. Foi tão lindo!


16 de setembro de 2011

12 de setembro de 2011

Aula de culinária.

As panelinhas eram do Pedro e ele ainda brinca com a Luiza. Ela começa a querer mexer com as comidinhas e faz todo mundo provar. Delícia de brincadeira no quintal!




1 de setembro de 2011

26 de julho de 2011

Quanta comemoração pra uma pessoa só!

No fim, eu que não ia fazer nada acabei fazendo festa na escola, bolo no dia do niver, festinha no boliche! Viva os 3 anos da Luiza!

Bolo simples em casa, com corações, pra Luiza e Julia!
Parabéns Luiza, com Arthur, Marco, tia Fá e João.

A vó.
Tio Luiz, tia Fá e tia Rê.


17 de julho de 2011

Chegou a vó!

A vovó veio pra comemorar o aniversário da Luiza e passar uns dias com a molecada. Aqui eles estavam curtindo um calorzinho atipico de inverno e jogando bolinha de gude.


14 de julho de 2011

3 anos da Luiza na escola.

Mamãe enjoada, festa na escola! 10 dias antes por que aniversário nas férias é assim mesmo!
Olha a carinha dela...


11 de julho de 2011

Luiza pediu pra colocar brinco!

Eu não furei a orelha da Luiza quando ela nasceu. Primeiro por que ela nasceu em casa e depois por que eu não acho que devo escolher isso por ela. Nada dramático, mas quis esperar que ela tivesse ineteresse nisso e então um dia ela me pediu um "binto" e me mostrou na vitrine da loja (joalheria de verdade, tá? Nada de bijoux!) um "binto" de ouro, de bolinha.
Então eu disse que tudo bem, mas esperei pra ver como seria e ela não esqueceu, pediu de novo e de novo e de novo. Então tá bom... levei Luiza pra furar a orelha. Quem furou foi a Juliana, que ela conhece e confia, passou uma pomada analgésica e colocou o brinco com um tipo de revolver que não faz barulho nenhum. Ela nem percebeu, não chorou, achou lindo!
Agora está toda orgulhosa...


30 de junho de 2011

Essa família vai aumentar!

Não foi um plano, embora tenha sido um desejo, mas eu estou grávida!
Por isso, fica o conselho: cuidado com o que desejam!

16 de junho de 2011

Cabelos curtos da bicudinha.

Esse cabelo não cresce, meu deus! Mas ela é vaidosa e quer muito prender o cabelo. O máximo que dá é isso...

Que vontade de morder esse bico!

15 de junho de 2011

Ai como eu gosto desses desenhos!

Alguma atividade da escola mexeu com  a veia arquitetônica do menino e ele fez uma planta baixa da nossa casa. Ele não levantou da mesa nenhuma vez pra olhar como a casa era. Simplesmente desenhou como lembrava. E ficou PERFEITA!


11 de junho de 2011

Festa Junina do Pedro.

Caipirinhas!

Adoooooora pipoca!
Luiza pescou uma bolsinha rosa.


Adoooro Festa Junina!
Papai preocupado com alguma coisa...
será que gastamos mais do que podíamos?? rs
Dança menino!



5 de junho de 2011

Domingo no parque.

Hora do conto no parque do Ingá.

Brinquedos diferentes.
Luiza escorregando.


Pedro na gangorra.

Papi ajudando a fazer peso!


3 de junho de 2011

Luiza crescendo.

Luiza ganhou uma cama da Vó Neide. Agora o quarto dela é de menina, não mais de bebê e entre outras arrumações, ela também herdou a lousa do Pedro. Agora ela passa mais tempo no quarto dela.


30 de maio de 2011

Casal.

Todo casal precisa de equilibrio. Sempre tem um mais centrado e um mais palhaço, né?


27 de maio de 2011

26 de maio de 2011

Esporte é vida! rs

Na tentativa de melhorar a disciplina do Pedro, nós o matriculamos no judô. a academia é boa, das mais conceituadas. Vamos ver se o menino absorve os conceitos do sansei...